18 novembro 2016

Paleta de corretivo 12 cores Ruby Rose


Oiiii meus amores, testei a paleta de corretivos da Ruby Rose!!!!

A RUBY ROSE é uma marca de produtinhos nacional que vem arrancado os suspiros da mulherada, eu já vinha usando a base mate da marca e agora me rendi aos encantos da paletinha de corretivos, quando eu vi esse lançamento eu corri para o site da Ruby Rose só que não tinha mas disponível entrei em contato com eles e me reponderam que está em falta. Mas como sou Brasileira e não desisto nunca eu corri na loja MAIS VAIDOSA e garanti a minha Paletinha.

A paleta que eu adquiri foi a paleta B mas se você for bem branquinha eu te indico a paleta A.

Quanto ela custou?
R$ 22,00

Como vocês podem conferir na primeira foto estou somente com base da Ruby Rose, na segunda com o contorno aplicado e na terceira com o contorno esfumado.


Vamos falar um pouquinho de contorno?
O contorno além de devolver as sombras naturais do rosto que ao passar a base é "tirado" ele também é usado para afinar e esconder imperfeições.
No caso existe um tipo de contorno para cada formato de Rosto.
Só wue devemos lembrar a "regrinha" tudo que você ilumina (corretivo 1 a 2 tons mas claro) você destaca e tudo que você escurece ( corretivo 1 a 2 tons mas escuro) você da profundidade.

Considerações finais:
Minha pele é oleosa, o corretivo é bem sequinho, não craquelou, não escorreu no meu teste de água, durou muitas horas no meu rosto  (passei pó da Ruby rose em cima de todo o contorno).
Otimo custo beneficio ..

A unica coisa que eu usei nessa maquiagem que não é da Ruby Rose foi o iluminador, batom e rimel pois eu não tenho nenhum da marca por enquanto.

Finalizando aqui eu super indico essa paleta pra vocês. Eu posso fazer um vídeo ensinando vocês a fazer os contornos é só me dizerem aqui nos comentarios.

Vou ficando por aqui qualquer dúvida é só me perguntarem.

Beijooos ❤


Um comentário:

Powered By Blogger