15 novembro 2016

Primer fix para sombras tracta




Oii gente hoje vim falar sobre o primer para sombras da tracta, esse primer veio na minha caixinha da imakebox de novembro.
Foi o produto que mas me chamou atenção nessa edição, ele é bem prático de usar a embalagem lembra um batom liquido, e vem com aplicador igual de batom liquido também.
Ele é bem sequinho, testei e amei a sombra durou bastante e além de ficar mas pigmentada.
Ele custa R$ 58,00 Dilmas no site da tblogs shop.
Vale muito o custo beneficio dele pois vem bastante produto.

O que o produto promete:
*tirei as informações lá do site .
● Uma leve emulsão com secagem rápida. Potencializa e fixa a sombra pó deixando-a mais evidente. Modo de Usar: Aplique nas pálpebras antes da sombra e aguarde alguns segundos para secar.


Obs: não é puxaçao de saco, pois eu comprei o produto não ganhei da empresa. (Comprei a caixinha imakebox).

Segue a comparação de com × sem o primer fix.


Eu usei a mesma sombra de uma paletinha da Revlon, quanto a duração foi ok fiquei com esse croqui na minha perna o dia todo, no final do dia eu reparei que o com primer ainda estava lá, mas não estava assim intacto estava mas clarinho.


Então foi isso, qualquer dúvida me deixe aqui nos comentários que eu respondo com prazer.

Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger